sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

15 anos

Postado por Rafaela Roberta às 17:55



Oi oi gente !
Bom depois de meses eu voltei talvez pra ficar.. kkk mas agora vamos pro assunto.
No dia 16/11/13 completei meus 15 anos , uma coisa que eu sempre quis fazer era minha festa, eu nunca fui de ter muitas festas só tive duas  uma de 4 e uma de 8 , depois de muita conversa com meu pai e minha mãe decidimos fazer .
comecei a olhar os preparativos la pra julho, olhei meus vestidos depois as fotos e salão de festas , eu confesso que meu ano foi muito corrido mais foi um dos que eu nunca vou esquecer...
eu escolhi três vestido.
O da recepção eu optei pelo branco

Depois para a valsa escolhi um rosa mais cheguei cheio de brilho e todo rodado     


Já o terceiro foi um lilas com rosa cheio de brilhos


A decoraçao foi bem legal , a decoradora arrumou a mesa de bolo com algumas garrafas pendurada com uma flor dentro 
                              

tive os 15 casais tambem 





Depois de muitas lagrimas de felicidades a minha noite acabou ... recebi homenagem da minhas amigas algumas participam aqui do blog tambem ... foi lindo *.* cantaram a musica valeu amigo para mim .
então é isso espero que tenham gostado , beijos 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos