segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novidade da Renner

Postado por Rafaela Roberta às 13:59
Ola meninas estou de volta Vim trazer uma das novidades da nova coleção da renner , sao os Sneakers , Meninas eu adimito eu pirei quando vi fiquei loca pra comprar e acabei comprando eu comprei da cor caramelo o valor foi bem barato ( R$ 199,00 ) em compesação dos da arezzo (R$ 249,00) o preço ta otimo entao meninas vamo correr pois ja ta cabando quando fui tinha pouquicimos .
Aqui em baixo vou deixar algumas fotinhas para vcs verem :D
As cores disponiveis são : Caramelo , branca , vermelha e preta
O preto:
O caramelo :
diferença do da renner pro da arezzo:   

A unica diferença e que tem uma listra na segunda tira .
Entao meninas ja vou indo amanha posto mais entao e isso beijos : *




0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos