terça-feira, 31 de julho de 2012

Unha de camurça

Postado por Rafaela Roberta às 05:20
Ola meninas hoje vim trazer para vocês as unhas de camurça , meninas eu confesso quando eu vi eu fiquei louca para ter, ai descobri que minha prima vendia  ja viu fiquei louca pra ter e testar, bom eu comprei por R$12,00 reais vem 5 potinhos ,sabe aqueles potinhos de glitter? pois é vem 5 cinco, meninas eu confesso fica lindo na hora, mas depois que você lava a mão nao fica tao bonito, mais e otimo para quem nao tem que fazer obrigaçoes em casa : / ( já não e meu casso)
entao meninas vou deixar algumas fotos aqui em baixo para vcs verem :]

Aqui sao alguns modos de fazer:




As que eu fiz no instargram:


entao meninas e isso espero que estejam gostando ate amanha beijos e thau thau....



0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos