segunda-feira, 4 de março de 2013

Escolhendo os óculos

Postado por Rafaela Roberta às 09:50
Oi galera, como estão vocês? Espero que bem.
Bom, hoje vim falar para vocês sobre óculos.
Quando eu descobri que eu teria que usar óculos corri pra internet pra procurar alguma referência de qual modelo eu iria procurar, mais nas óticas aqui em BH a variedade de modelos é muito pouca, se você está a procura de modelos mais simples aqui é o lugar, mas se você quer um modelo moderno, diferente e despojado se prepare para uma busca cansativa, a não ser que você tenha disposição a pagar um preço mais salgado pelos óculos de griffe que possuem uma variedade enorme desde o mais simples ao mais descolado. Como eu tive muita dificuldade em escolher os meus, já que nada me agradou nas lojas acabei levando um simples mesmo de modelo tradicional. Para vocês não terem a mesma dificuldade que eu, aqui vão algumas dicas que podem ser valiosas na hora de escolher a sua ferramenta diária.

Esses são modelos tradicionais, eles são mais fáceis de combinar com os looks porém dão um ar de seriedade. Então se você é uma garota mais tímida e não curte chamar atenção mais sem deixar de ficar incrível e na moda, é o mais indicado.



Já esses são mais descolados e modernos. Geralmente usados em looks com essas características e costumam chamar bastante atenção, e exigem cuidado ao usar para não ficar informação demais. Particularmente são os meus preferidos e se eu pudesse teria todos.


1. Aviador
2. Wayfarer Preto
3. Wayfarer Oncinha


E aqui vai algumas dicas para o modelo correto para o seu tipo de rosto



Então é isso meninas, não esqueçam de seguir o nosso blog. 
1000beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos