terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esmalte da vez + Novidade

Postado por Rafaela Roberta às 05:02

Olá meninas, tudo bem?
Bom, vamos começar com a novidade, a novidade e que a mais uma integrante no blog (haha)
É a Gabrielle (Gabi) uma menina alegre, extrovertida, loca, amiga, ela e daquelas pessoas que são ótimas como um ombro amiga,  então meninas espero que ela post muitooo.
Já o Esmalte da vez hoje e um nude só com um dedo colorido, bom o nude foi para dar destaque a unha colorida , que eu me inspirei numas que eu vi na internet , só que eu sabia que eu não ia conseguir fazer em todos os dedos então decidi fazer só em um , ate que eu gostei , espero que vocês também gostem :D

Esmaltes : ballet(avon), açai (le glamour), puro glamour (colorama) e hippie chic (colorama).
Bom meninas e isso espero que gostem, beijo e xau xau.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos