quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeiro Post e Maquiagem

Postado por Rafaela Roberta às 16:48

Oi,oi meninas eu so a Gabii e estarei postando aqui no blog >.<
Bom,uma das minhas paixões é a maquiagem,eu praticamente não saio de casa sem passar um lapís de olho ou um delineador,mais bom eu estarei postando minhas paixões aqui,e eu aconselho a vc que é menina a não sair de casa sem pelo menos um rimel poq vai que na rua vc encontra sem Principe encantado'haha ,mais e isso ai aqui estão algumas maquiagens que eu acho lindas e super praticas pro dia-a-dia,espero que gostem ***
   
                                                                                               
                                                                                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos