segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmaltes

Postado por Rafaela Roberta às 11:41
Olá, bom como esse é meu primeiro post queria falar sobre uma das minhas paixões, são muitas minhas paixões, mas vou falando para vocês no decorrer do blog rsrs. Hoje vou falar de ESMALTES.
Enfim, a pouco tempo atrás descobrir que tinha alergia a esmaltes, fiquei muito triste pois eu adorava muitooo, eu ainda insistia mais não tinha jeito além de irritar bastante, ficava com a mão toda enrugada e meu rosto ficava vermelho e coçando, só quem tem sabe. Tentei usar os esmaltes hipoalergênicos, além de ser caros a textura não é a mesma. 
Enfim girls se você não tem alergia e roe as unhas PARE, hoje em dia a várias maneiras de parar com esse habito nada agradável e abuse mesmo dos esmaltes, dos adesivos, da decorações de unhas. #ficaadica

  • Aqui em baixo tem algumas fotos de unhas que eu acho simplesmente lindas, então inspiram-se e divirta-se.










 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pequena criativa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos